quinta-feira, 15 de abril de 2010

minha mente pensa em: VAriados

Nossa mó tempão que eu não posto nessa budega, mas é que também eu ando muito sem idéias e tals e os ultimos posts que eu escrevi sem idéias ficaram um cocôzito mas blz

Vocês ja repararam quando alguem coloca assim no seus status:

Vendo Tv
Vendo BBB
Vendo Jogo

po legal, o cara está vendendo uma tv e não só isso está vendendo um joogo mas que é surpresa se você comprar e não gostar do jogo se fudeu!! Mas o mais incrivel é o cara compro os direitos do BBB e está vendendo ele você viu que coisa?

Não sei se vocês viram mas em Barcelona tem um novo estilo de roubo que eles chamam de "Ronaldinho" os caras chegam tem abraçam te tratam bem e por "gentileza" ele te levam tudo que você tem no bolso da hora não?

E eu estava vendo vendo o filme 2012 ontem e percebi que SE o mundo acabar por conta de catastrofes naturais o Brasil está livre pois estamos bem no meio da placa tectonica, resumindo aqui num tem isso! Ou seja em 2012 mande todas as pessoas que vocês mais odeiam pra um lugar que tenha terremotos e tals

Nenhum comentário:

Postar um comentário