quarta-feira, 9 de junho de 2010

Minha mente pensa em: será que os artistas curtem as próprias musicas?

Aew galera depois de meses eu voltei a postar nessa budega shaauahusua tentei fazer um video post mas ficou um lixo enfim

Quero tratar um assunto aqui, que creio que rola bastante.
Imaginem você que tem o sonho de ser famoso(a) com a musica mas o seu gosto não faz sucesso o que que ela faz?
Canta o que não gosta!!!
A pouco tempo teve o caso do cara da dupla sertaneja Edson e Hudson (sei la se é isso msm) e o Edson Odeia sertanejo! hsuauhhusua ele é um rockeirão shauuauahsu e largou a dupla recentemente pra se focar no rock.
Outro caso que ai eu não sei se é verdade é apenas uma suposição minha é o Justin Bieber, e por que eu digo isso? Pelo simples fato que eu vi um video dele quando ele era um rélis pirralho e ele estava careca com uma cara de marginal e cantando black!!! Agora será possivel que ele curta a musica dele? será???

Fora que deve ter muitos outros casos por ai né

enfim é isso ai galera quem sabe eu não volte a postar aqui né

Nenhum comentário:

Postar um comentário