segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tedios da aula

Estava eu hoje na aula de geografia e estava sem matéria e então comecei a escrever, palavras vai e palavras vão acabei escrevendo la mesmo meu post de hoje (perdoem se estiver ruim, afinal era tédio de aula)

Será que eu quero acordar?
Um sonho é um mundo que como já diz o nome é um sonho, um sonho controlado pelo nosso sub-conciente com apenas sentimentos que eu quero sentir ou me praparar, um monto gostosamente previsivel. Já ao acordar, chego em um mundo imprevisivel, cheio de dor, e merda e com apenas um propósito: Status...pessoas se ridicularizando, sendo o que não é e esquecem o principio da vida....a felicidade com sigo mesmo
Então porque pessoas se ridicularizam? Dinheiro, mulheres(ou homens né), fama(o que ja envolve os 2 fatos atraz) não sei... e essa felicidade que eles buscam tanto vale até quando? nada é eterno, vale se mata tanto por isso? por pessoas falsas do teu lado só querendo se aproveitar? se eles acham que vale né, quem sou eu pra negar

Ai eu me pergunto. Aonde o nosso mundo vai parar? Qual o nosso rumo? Tiririca será presidente em 2014? O mundo acabará em 2012? Ou devemos voltar para os nossos sonhos onde temos o controle de tudo?

2 comentários:

  1. reflexões na aula.Normal.Eu escrevo quase a aula inteira haha
    mas eh dai que saem os melhores posts ;D
    beeijao ga

    ResponderExcluir