quarta-feira, 11 de maio de 2011

Proibição ao metrô em Higienópolis

A quem ponto uma pessoa pode ser ESCROTA?

Alguns moradores do bairro de Higienópolis em São Paulo, fizeram um abaixo assinado contra a construção de um metrô na Av. Angélica, a principal avenida do bairro.
Enfim, a alegação deles é que com a construção do metrô, viria pessoas diferenciadas !
Porra (me desculpem o palavrão) na boa, eu ando muito por ali e quer que eu fale uma real? É SÓ DESCER NO METRÔ SANTA CECÍLIA E SUBIR 3 QUARTEIRÕES QUE JÁ ESTÁ EM HIGIENÓPOLIS !!
Agora peguem esse preconceito amarra no seus carros importados e coloca na.......
Sério, isso é algo inadmissível porque isso só melhoraria a região !
MAS NÃO ! VAMOS SER UNS BABACAS E VAMOS LEVANTAR O NARIZ, PORQUE EU NÃO ME MISTURO COM ESSA GENTALHA
GENTALHA, GENTALHA PRRRRR

Me desculpem todos por qualquer erro ou palavrão mas isso já me irritou de mais e eu precisava falar sobre isso logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário