domingo, 12 de junho de 2011

Untitled


Me sinto travado, bloqueado pela minha mente,
Não consigo me expressar da melhor maneira,
Não consigo pensar com a clareza que me é necessária,
Busco no silêncio, inspiração para a reencontrar,
Mas sinto que esse bloqueio me persegue,
Minha cabeça não está focada em outra coisa a não ser em você,
Mas nada posso fazer a não ser buscar viver,
Se não posso me aproximar e sentir as vibrações no seu olhar,
Fecho meus olhos para pelo menos imaginar, e com isso devo me conformar,
Há certos momentos em que nada pode ser feito, mas o direito de sonhar
Esse ninguém pode tirar.

2 comentários:

  1. Manolo Gabriel, tá apaixonado ?? kkk zuera fico bom o post ;D é nozes..

    ResponderExcluir
  2. Nada como um dia após o outro para tudo começar a se estabelecer.
    rs
    bj

    ResponderExcluir