quarta-feira, 24 de março de 2010

Minha mente pensa em: Alienação televisiva

Sim eu também sou fanático por televisão e fico horas na frente da televisão, mas eu curto assistir, filmes, séries e jornais esportivo.
Esporte, me faz lembrar de futebol, que me vem uma coisa na cabeça, você torcedor fanático(eu sou um deles) que ficamos torcendo, gritando, chutando, esmurrando coisas, brigando com pessoas queridas tudo por futebol, e chega na hora seu time perde, ou o time que você mais odeia contrata um cara foda que vai resolver tudo(pro outro time) ai eu venho e digo: "o que isso vai mudar na sua vida?" NADA, você vai continuar com o mesmo dinhero que você tem(ou não, porque vai gastar com coisas do time) e não vai melhorar a sua vida em nada, só a do seu médico que vai ganhar porque você vai ficar com problema no coração e vai ter que ser atendido por ele.
Outro tema BBB, é você ou alguém da sua familia que ta casa disputando o 1 milhão e meio? não? então porque você se mata torcendo pra alguém lá de dentro? ACORDA você vai continuar pobre.

É isso e só pra deixar claro que do que eu critique só sou fanático por futebol hausahushuau e infelizmente sei que é um porre se matar por futebol e isso não leva a nada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário