quarta-feira, 24 de março de 2010

Minha mente pensa em: comportamento

Engraçado como existem tantos estilos musicais ou de vida né? Mas agora eu vou falar de estilo musical.
Eu estava olhando uns tópicos na comunidade do Story of The Year(banda muito boa pra quem curte hard core, screamo e tals) e tava rolando um tópico sobre a evolução da banda e chegaram a comparar com uma banda chamada The black Swan(que particularmente eu não conheço) mas que eu sei que é uma banda que tem fãs muito divididos, muitos acham foda assim como muitos detestam e normamente quando surge um tópico desse só rola chingos e putarias, mas não, todos muito civilizados e debatendo as suas idéias.
E desde SEMPRE eu ouço que os rockeiros(todos os estilos de rockeiros) são os ignorantes, estupidos e por ai vai então sei lá, acho que assim como há muitos tópicos com pessoas estupidas há também pessoas decentes e não importa o estilo da pessoa, se ela é punk, emo, pagodeira, funkeiro, metaleiro e etc...
O que importa é o caráter da pessoa e a criação dela ou simplesmente o jeito de ser dela, eu só peço a aqueles que adoram chingar os outros em tópicos pra respeitar a opinião de cada um porque como todos sabemos, gosto é que nem nariz(para não dizer outra coisa) cada um tem o seu então respeitem. valeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário