sábado, 27 de março de 2010

Minha mente pensa em: conclusões precipitadas

Hoje eu vou tratar de um assunto que MUITO acontece no mundo de hoje, eu diria até que seria um tipo de preconceito que é tirar uma conclusão precipitada. Porque eu digo que é um tipo de preconceito?
- Porque se você não conhece uma pessoa você se leva pela aparência da pessoa
- Muitas vezes também vai porque você pensa uma coisa e é tão cabeça dura que a sua opinião conta e a dos outros não

Entre outras coisas, temos que prestar atenção nisso, eu quis fazer um post sobre esse assunto porque eu vi em blog de um rapaz que torce para um outro time não o Corinthians(não revelarei qual o time dele) mas ele falando da postura do Ronaldo mostrar o dedo do meio pra galera(não estou defendendo o gesto) mas ele já postou que o Ronaldo mostrou o dedo pra torcida toda que estava na garagem da Arena Barueri sendo que ele mostrou o dedo para 4 indivíduos que estavam xingando sua família e a ele mesmo e pelo na minha opinião, se ele fosse xingado por estar jogando mau(que pelo amor NE, até eu estou jogando melhor que ele) e mostrasse o dedo belezaaa estava totalmente errado, seria a mesma coisa de um indivíduo chegar aqui nos comentário e me xingar porque eu sou feio(ta beleza eu posso até ser mas não precisa vir xingar aqui por isso) e não pelo meus posts, se alguém reclamar dos posts, ótimo está no direito.

Então antes de sairmos tomando conclusões precipitadas vamos saber analisar a historia é isso...

2 comentários:

  1. Já tomei muitas conclusões precipitadas e me ferrei .

    ResponderExcluir
  2. sempra nos damos mau qnd fazemos isso, temos que saber ver os fatos antes (eu msm tiro conclusões precipitadas :( )

    ResponderExcluir