sábado, 27 de março de 2010

Minha mente pensa em: Filmes com monstros

Hoje eu acabei fazendo mais de um post, e eu já queria comentar sobre um certo tipo de filme.
Outro dia estava sem sono e liguei no “tele cine pipoca“ e vi que estava passando um filme em 1ª pessoa de uns jovens curtindo uma festa de despedida e eu pensei , “mais um filme adolescente, deixa ai né que vai dar sono“ ai um certa hora da um tremor e tudo se apaga ai uns minutos depois aparece um monstro gigante com seus “lindos filhotes” lindo não? E eles eram tão bonzinhos que só queriam atacar tudo e todos e com uma aparência tão agradável e por falar em aparência , já repararam que nesses filmes os monstros tem uma pele meio computadorizada? Aonde será que os produtores acham monstros assim? Eu acho que eles são uma espécie rara e que só produtores de filmes tem escondidos e que eles são exclusivos pra televisão, então se um dia você estiver andando na rua e encontrar um monstro gigante, confira se a pele dele tem o aspecto computadorizado se não tiver.....corra chorando e pedindo a mamãe(isso se ela ainda estiver viva) porque o monstro é real ahushuahuahuashuahu, mas relaxem a probabilidade de isso acontecer é de 100% ops desculpem-me o “0” e o “1” estão com defeito =D eu quis dizer 0%
Voltando ao assuntos filmes, eu não falarei tudo agora pois não haverá mas nada pra eu escrever depois :D e detalhe eu não lembro o nome do filme, mas se você gosta desse tipo de filme até que é massinha :D

Um comentário: